quarta-feira, 3 de março de 2010

Ah, o "AMOR"!

Sabe quando você risca um ideal, sente medo de que você se torne uma pessoas frustrada por não "dar conta" deste ideal, antes mesmo de conclui-lo...
É assim, complicado, frustrante, talvez ate sem explicação... Mas não vem ao caso!
Bom sempre fui meio "casca grossa", nunca me apaixonei por ninguém a ponte fazer uma loucura, ou de ficar sei la... Ficar como quem esta apaixonado fica! Eu não procuro, não sinto. Quando estou "afim" de alguém eu não demonstro, eu fico quieta, esperando, talvez induzindo a pessoa a me querer, a me procurar, me perceber.
Mas hoje, quando acordei fiquei pensando com "meu botões":
"Como seria amar alguém?", "Será que eu não vou amar nunca?"
Mesmo não ligando pra todo este sentimentalismo, pra todo este "bla bla" de amor, me senti tão vazia, tão sem sentimento, tão... tão... tão... NADA!
No sei o que vai ser, sei do que esta sendo. Eu já não sou como antes, e isso doí. Já não sou mais quem eu queria ser, e isso magoa... Talvez agora sim aja um culpado (melhor uma culpada), VOCÊ!
Quando menos espero, me vem um gosto amargo a boca, um gosto de impotência de não poder... E indago: "Por que?"
Complicado...
Talvez isso esteja me prendendo e não me deixe viver como antes!
By:Aninhá

Nenhum comentário:

Postar um comentário